sexta-feira, 8 de junho de 2012

Desemprega perde sua alma para os jogos

Depois que saí do meu último emprego, redescobri uma de minhas maiores paixões: a televisão brasileira aberta. Reclame da baixaria, da falta de programas educativos, da falta de criatividade da programação, do que quiser, mas nada (ultimamente) tem me deixado mais feliz que poder assistir todos os episódios, mesmo que repetidos, de Todo Mundo Odeia o Chris. 

Ver os temas de Casos de Família e seus barracos, assistir Chocolate com Pimenta e Sessão da Tarde, e tantos outros programas que já fazem parte do cotidiano de várias donas de casa/aposentados enche meu ser de felicidade. Tanto que nem tenho mais passado o dia todo no computador.

Quando trabalhava, eram cerca de 11 horas por dia na frente de um monitor, agora reduzi para no máximo três. E nessas lindas horas me afogos em joguinhos online. Quanto mais besta, melhor. 

Por isso resolvi compartilhar os jogos que têm prendido minha alma. Na ordem do vício:

1º lugar: Paladog
Monte seu exército com ratos espadachins, coelhos arqueiros, cangurus boxeadores, macacos piratas e outros para combater múmias, esqueletos, fantasmas, bruxas e televisões.


2º lugar: Gold Miner 2 - Special Edition
Capture com a garra as pepitas de ouro dentro do tempo estipulado, cumpra suas metase compre utensílios que te ajudam no trabalho de minerador.


3º lugar: Tetris de Facebook
Dispensa descrição =D



4º lugar: Bubble Shooter
Clássico joguinho de juntar 3 bolinhas de cores iguais para estourá-las. Simples, besta e altamente viciante.


Só alegria
=D


Um comentário: