quarta-feira, 27 de junho de 2012

Desempregada faz mais bolsas

Desde o final da semana passada retomei o processo de fabricação das bolsas em estilo carteira. Dessa vez eu tava atacada e acabei fazendo seis (tudo com tecido roubado das coisas da minha mãe. ehhehe). Seguem as imagens ♥ (por favor, não reparem o plano de fundo feito com minha colcha de dormir embolada):


 Essa foi a que eu mais gostei. Ela é tão In the navy. Caso não dê pra ver direito, ela tem tecido vermelho com bolinhas brancas nas laterais, aplicação de laço na frente e é branca por dentro.

 Essa é feita com chita, tecido branco por dentro e o fecho é com lacinhos

Essa também é amor no coração e é toda branca por dentro.

Como não podia faltar, estampa de caveirinhas. Toda preta por dentro e nas laterais.

 Essa fecha com um laço e ela fica redondinha, como um tubinho. Vermelhinha por dentro.

Bem, essa foi minha atividade principal nos últimos dias, enquanto assisto episódios repetidos de Todo mundo odeia o Chris. Fora isso, tenho visto muitos filmes e seriados, mas acho melhor fazer só uma postagem por semana sobre minha vida pseudo-cultural para não ficar repetitivo.

Abraços e kissus

2 comentários:

  1. Estou apaixonada pela bolsa In the Navy *__*
    Já sabe o que me dar de aniversário HUAIHAIAIHAIUHAIHA

    Gostei do layout novo XD

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir